Seminário Vicarito de educação, cultura e comunicação.

Seminário Vicariato de Educação, Cultura e Comunicação

Seminário Vicarito de educação, cultura e comunicação.
Foto: Divulgação

O Vicariato Episcopal para a Cultura, Educação e Comunicação, através da Pastoral Arquidiocesana da Cultura (Pascult), está com inscrições abertas para o 1º Seminário do Vicariato de Cultura, Educação e Comunicação. A atividade acontecerá no dia 16 de maio de 2024, das 14h às 17h30, no Auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral da Cúria Bom Pastor, localizado na Avenida Leovigildo Filgueiras, nº 270, Garcia, Salvador.

Na oportunidade, será abordado o tema “O Prometeu acorrentado: impactos das inteligências artificiais na ação evangelizadora”, apresentado pelo sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Cientistas Católicos (SBCC), secretário do INAPAZ da CNBB e diretor da Fundação Dom Avelar e da Rede Excelsior de Comunicação, padre Danilo Pinto dos Santos. O investimento é no valor de R$ 20 e, para participar, o interessado deve preencher o formulário, clicando nesse link: Formulário inscrição

Para participar, o interessado deve preencher o formulário abaixo e, em seguida, realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 20, via Pix (e-mail): [email protected].

Após efetuar o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail [email protected]

Fonte: Arquidiocese de Salvador

Redação: Patricia Tosta