REDE EXCELSIOR DE COMUNICAÇÃO

A Rede Excelsior de Comunicação foi criada em 1º de novembro de 2016. A rede é formada pelas emissoras da Fundação Dom Avelar (Excelsior AM 840 e FM 106.1), acrescida da Rádio Excelsior Recôncavo, FM 105.1, (antiga Rádio Alvorada) da Diocese de Cruz das Almas, todas com forte presença na Internet.

Existem outras emissoras na Bahia que retransmitem a programação da Excelsior de forma independente sem integrar a rede. A principal bandeira da rede é a evangelização, sem prejuízo do jornalismo, esporte, educação, cultura e prestação de serviço.

Os acessos às mídias sociais da Rede Excelsior foram acentuados a partir da criação e modernização do portal www.redeexcelsior.com.br, que trouxe, entre outras coisas, a possibilidade de ouvir as rádios, em tempo real, pela Internet, pelo portal e pelos aplicativos para smartphones IOS/Android. Estes instrumentos permitiram aos ouvintes a opção de escutar na palma da mão a emissora de sua preferência (Excelsior AM 840, FM 106,1 e FM 105,1).