Ao seu Lado

A Rede Excelsior de Comunicação, pertencente a Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, está atualizando a sua campanha de arrecadação permanente, que passa a se chamar de “Ao Seu Lado”. Este nome reflete a essência da Rede Excelsior (AM 840 e FM 1061.1).

Na Rádio Excelsior da Bahia, AM 840, acreditamos em ser uma companhia constante e, mais do que isso, em estar ao lado de todos que nos sintonizam. Inspiramo-nos na história dos discípulos de Emaús, que caminhavam tristes após a paixão e morte de Jesus. Nesse momento de desânimo, Jesus apareceu como um peregrino e caminhou ao lado deles. Enquanto caminhava e partilhava, iluminava suas vidas com as palavras das Escrituras. Gradualmente, aquecia seus corações, até que reconhecessem que Ele, o Senhor ressuscitado, estava ali.

Na Rádio FM 106.1, também somos a sua companhia, sempre ao seu lado em todos os momentos do seu dia. Estamos presentes quando você acorda, durante, nas atividades domésticas, nos congestionamentos a caminho do trabalho, nas suas atividades culturais, nas corridinhas à beira-mar, naquela viagem dos sonhos e até nos seus momentos religiosos.

Há 80 anos, assumimos o compromisso de estar Ao Seu Lado em todos os momentos. A Rede Excelsior de Comunicação (AM 840 e FM 106.1) sobrevive graças à colaboração de ouvintes como você. Nesta jornada, pedimos que se junte a nós, doando e tornando mais acessível o seu gesto de solidariedade.

Agora, com a nossa campanha “Ao Seu Lado”, você pode contribuir sem preocupações com boletos ou idas ao banco. Sua doação faz toda a diferença e nos ajuda a continuar sendo a voz que está sempre ao seu lado. Com a campanha Ao Seu Lado, a contribuição agora também poderá ser feita através da vinculação pelo cartão de crédito.

Una-se a nós nesta missão de amor e solidariedade. Juntos, somos mais fortes.