Rede Excelsior inicia transmissão do Carnaval de Salvador 2024

Prepare-se para viver o Carnaval de Salvador de uma maneira única com a Rede Excelsior! A emissora está mais uma vez pronta para levar os ouvintes para o coração da festa, proporcionando uma cobertura exclusiva repleta de emoção e informações privilegiadas.

A partir deste sábado, 10 de janeiro, a Excelsior inicia a tradição de coberturas do Carnaval de Salvador trazendo flashes ao vivo diretamente dos circuitos. A emissora também garantirá a transmissão dos melhores momentos dos retiros religiosos de Carnaval, proporcionando uma experiência completa para quem quer vivenciar a diversidade da folia momesca.

Segundo o jornalista Genildo Lawinscky, coordenador de Jornalismo da emissora, “teremos um carnaval de informação para os ouvintes que querem continuar antenados com o que ocorre no paralelo à festa da avenida. Não serão milhares ou dezenas de profissionais envolvidos, mas teremos um número suficiente de apresentadores e repórteres com o compromisso da qualidade em que a notícia será prioridade. Torcemos para que  tenhamos só coisas boas para informar. Além disso, estaremos colocando no ar dentro da programação, entrevistas com quem é destaque nesta que é a maior festa popular do planeta”.

Os ouvintes da Excelsior podem esperar muito mais do que apenas a transmissão dos desfiles. A Excelsior promete compartilhar dicas imperdíveis, curiosidades, prestação de serviço e tudo o que é necessário para aproveitar ao máximo o Carnaval. Esteja preparado para uma programação envolvente, que vai além da música e inclui uma verdadeira imersão na cultura e tradição carnavalesca da Bahia.

Sintonize na AM 840 e FM 106.1 a partir das 12h e confira a transmissão da Rede Excelsior. Carnaval da Alegria é com a Excelsior da Bahia.