Rádio Excelsior da Bahia estreia novo programa Um Mergulho na Fé

A partir do dia 1º de dezembro, a Rádio Excelsior da Bahia, em sua frequência AM 840, apresentará o novo programa “Um Mergulho na Fé”. Com transmissão de segunda a sexta, sempre às 10h da manhã, a atração oferecerá aos ouvintes uma imersão na fé, abordando temáticas relevantes sobre Igreja, filosofia, sociedade e espiritualidade.

O programa será conduzido pelos padres Jaciel Bezerra da Silva, pároco da paróquia Divino Espírito Santo, e José Carlos Ferreira Santana (Zeca), pároco da Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré, ambos da arquidiocese de São Salvador da Bahia, já conhecidos pelos ouvintes da A Voz do Senhor do Bonfim.

Segundo o padre Jaciel Bezerra, “Um Mergulho na Fé será dedicado às famílias e a todo o povo de Deus, abordando temas atuais, conexões entre Igreja e sociedade, filosofia, catequese e tudo que permeia nossa realidade”.

O programa A Voz das Mulheres, sob a condução da comunicadora Márcia Mendonça, continuará sendo veiculado na Rádio FM 106.1, da Rede Excelsior de Comunicação, de segunda a sexta, às 10h, mantendo seu compromisso de dar voz ao público feminino através de pautas importantes para a sociedade civil.

Os ouvintes terão a oportunidade de acompanhar o programa ao vivo diariamente na AM 840, além de ter acesso à íntegra das transmissões no canal do Youtube (Rede Excelsior Bahia).