Ouça ao vivo

840 AM

106.1 FM

105.1 FM

Padre Danilo Pinto visita Rede Evangelizar em compartilhamento de experiências e planos de cooperações

Em um encontro marcado por trocas de experiências e expectativas para o futuro, o padre Danilo Pinto, diretor-geral da Rede Excelsior de Comunicação, visitou a Rede Evangelizar ontem, segunda-feira, 17 de outubro. Na oportunidade, o padre se encontrou com seu irmão de sacerdócio, o padre Reginaldo Manzotti, em um bate-papo marcado por diálogos importantes, como o retorno dos programas para a grade da Rede Excelsior e possíveis parcerias. A visita fortaleceu os laços entre as instituições e prometeu novidades emocionantes para o público das duas emissoras.

No encontro, o padre Reginaldo Manzotti, conhecido pelo seu pastoreio espiritual e carisma, recordou com carinho suas experiências anteriores em Salvador, participando de eventos arquidiocesanos da Sé Primaz do Brasil. Ele destacou ainda a contribuição educativa significativa da Rádio Excelsior da Bahia ao país, como primeira emissora religiosa e católica do Brasil.

O diálogo também girou em torno da possibilidade de um futuro retorno dos programas do padre Manzotti à programação da Excelsior, bem como oportunidades de parceria e colaborações futuras. Essa discussão levou a expectativas crescentes de colaborações que certamente enriquecerão a oferta de conteúdo religioso. O encontro contou ainda com a presença dos diretores de Expansão e Artístico da Rede Evangelizar para colaborar na elaboração de programas multiplataformas e na integração entre o Santuário, a Rádio e TV.

Para o padre Danilo Pinto, “esse benchmarking na primeira fase do nosso trabalho tem sido fundamental. Ao longo dos anos, muitas emissoras consolidaram novas práticas e iniciativas na mídia rádio que estão nos inspirando nesta fase de renovação da Rede Excelsior de Comunicação, que precisa aliar a sua tradição de 80 anos com modernidade. Tradição e Modernidade”.

A visita à Rede Evangelizar não apenas reforçou as relações entre as duas instituições, mas também lançou as bases para um futuro construtivo, num presente movimento da Rede Excelsior, buscando levar conteúdo de qualidade com o objetivo de enriquecer a vida daqueles que seguem os ensinamentos da fé cristã católica através da Voz do Senhor do Bonfim.

0%

Arrecadação do mês

0%

Arrecadação do mês

Rede Excelsior de Comunicação