Ouça ao vivo

840 AM

106.1 FM

105.1 FM

Nova programação da FM 106.1 estreia nesta segunda

A nova programação faz parte do processo de aperfeiçoamento da programação da emissora 

A Rede Excelsior de Comunicação está elevando a qualidade de sua programação na capital baiana com uma série de novidades que entram no ar nesta segunda-feira, 4 de setembro. Este movimento representa mais um passo significativo no processo contínuo de aperfeiçoamento da programação da emissora, que visa oferecer conteúdo de alta qualidade e entretenimento para seus ouvintes.

A partir do meio-dia, os ouvintes podem sintonizar a FM 106.1 e a AM 840 para acompanhar o “Expresso do Dia”. O programa será apresentado pelo experiente jornalista Léo Barsan, que desde 2008 faz parte do cenário de comunicação na Bahia. O “Expresso do Dia” trará informações atualizadas e serviços essenciais para manter os ouvintes informados sobre os principais acontecimentos do dia.

Marca dos domingos, o programa “Leve Saber” se tornará uma parte vital das tardes da Rede Excelsior de Comunicação. A partir desta segunda-feira, ele será transmitido de segunda a sexta-feira às 13h. O programa é liderado pelo professor e radialista Isaac Lago e promete trazer reflexões sobre questões cruciais da sociedade, com uma abordagem leve e descontraída.

Às 14h, os ouvintes poderão mergulhar no “Pega a Visão”, um novo programa apresentado pela jornalista Luanne Ribeiro. Este programa traz uma perspectiva jovem para as tardes da FM 106.1, com entrevistas de lideranças da juventude soteropolitana e baiana, além de segmentos culturais e informações variadas.

Na faixa das 16h, o renomado jornalista Rafael Santana estreará o “Fora da Caixa”, um programa especial dedicado a oferecer dicas sobre empreendedorismo e finanças pessoais.

Danilo Alves, coordenador de criação da Rede Excelsior de Comunicação, destacou a importância dessas mudanças, afirmando que “a tarde vem com uma programação variada, leve e bastante dinâmica, em total dialogo com o gênero que a Rádio FM 106.1 propõe, que é ser uma rádio educativa. O gênero é bastante autoexplicativo, os programas trazem discussões e curiosidades da atualidade com diversas possibilidades de abordagens, que vai do empreendedorismo, cultura, finanças pessoais, jornalismo politico, culinária, saúde e serviços à comunidade, todos os assuntos tratados de forma clara, com uma linguagem bastante simples e claro, com a participação ativa dos ouvintes/internautas”.

Para acompanhar todas essas novidades, basta sintonizar a FM 106.1 e a AM 840 ou acessar o conteúdo no YouTube (Rede Excelsior Bahia e Rádio FM 106.1) e no Instagram (Radio Excelsior e Radio FM 106.1).

0%

Arrecadação do mês

0%

Arrecadação do mês

Rede Excelsior de Comunicação