Ouça ao vivo

840 AM

106.1 FM

105.1 FM

Fundação Dom Avelar realiza encontro cooperativo com a Fundação SM

O momento serviu para a identificação de oportunidades de parceira no ambiente educativo

Os diretores da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, padres Danilo Pinto e Gil Peixinho, se reuniram na última quinta-feira, 3 de agosto, no estado de São Paulo, na sede da Fundação SM, com representantes da Fundação, em vista de um diálogo cooperativo entre as instituições. O encontro contou com a presença da coordenadora de projetos sociais da Fundação SM, Érica Carvalho, além da coordenadora do núcleo de escolas católicas, Janaína Paim.

O padre Danilo Pinto, diretor geral da Fundação Dom Avelar, destacou que “na oportunidade, (nós) desenhamos propostas de parcerias socioeducativas entre as duas Fundações, em vista dos trabalhos que já realizamos com crianças em situações de vulnerabilidade social em alguns bairros de Salvador”.

A Fundação SM é uma instituição situada em um trabalho no ambiente educativo que tem como missão contribuir para o desenvolvimento integral das pessoas por meio da Educação. Na oportunidade foram identificadas possibilidades de parcerias entre as instituições, especialmente no cenário da educação.

0%

Arrecadação do mês

0%

Arrecadação do mês

Rede Excelsior de Comunicação