Fundação Dom Avelar formaliza parceira com Universidade Católica do Salvador

Em diálogo ocorrido no último dia 31 de maio, na reitoria da Universidade Católica do Salvador, os diretores da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela,
padres Danilo Pinto e Gil Peixinho, institucionalizaram a colaboração entre as duas entidades com o objetivo fortalecer as áreas de educação e comunicação.

“O Acordo de Cooperação Técnica entre a Fundação Dom Avelar e a Universidade Católica do Salvador é mais um passo, em vista da aprimoração da programação das emissoras da nossa Rede Excelsior de Comunicação. As comunidades acadêmicas reúnem pessoas competentes, capazes de oferecer uma contribuição qualificada tanto a respeito da parte técnica, quanto a respeito do conteúdo da programação”, afirmou o padre Danilo Pinto.

Além dos diretores, o encontro teve a presença da professora Roberta Gontijo, reitora da UCSAL, e de uma equipe da Universidade composta pela Pró-Reitoria Administrativa em conjunto com a coordenação da Escola de Comunicação e Negócios.