Família Excelsior inicia 2024 com sorteio de brindes para sócios ativos

Ação faz parte do novo programa de benefícios aos membros contribuintes da Fundação Dom Avelar / Rede Excelsior

O ano de 2024 começou com boas notícias para os membros ativos da Família Missionária Excelsior. A Fundação Dom Avelar/Rede Excelsior de Comunicação organizou um sorteio especial de brindes para os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, bem como para os novos contribuintes que se juntaram à família nesses meses.

A parceria com o departamento comercial possibilitou a negociação de brindes significativos, incluindo crucifixos, bíblias, imagens e muito mais. Essa iniciativa visa incentivar a participação ativa e o envolvimento de todos os sócios da Família Excelsior.

Como Funcionará o Sorteio:

A ação vai contemplar três membros, distribuídos da seguinte maneira:

1. Um novo membro contribuinte cadastrado em janeiro ou fevereiro de 2023.
  2. Um aniversariante ativo do mês de janeiro.
  3. Um aniversariante ativo do mês de fevereiro.

Os brindes incluem um crucifixo de mesa de 12 centímetros e duas bíblias Ave Maria, edição de bolso com capa de couro e zíper.

Requisitos para Participação:

Para participar do sorteio, os sócios da Família Excelsior devem atender aos seguintes critérios:

1. Aniversariantes Ativos:
  • Ter aniversariado nos meses de janeiro ou fevereiro.
  • Estar ativos e serem contribuintes frequentes.
  • Manter o cadastro atualizado, incluindo nome, CPF e telefone de contato.
  1. Novos Membros:
  • Terem se cadastrado nos meses de janeiro ou fevereiro de 2023.
  • Estar ativos e contribuindo regularmente.

Como Será Realizado o Sorteio:

Os sócios elegíveis serão inseridos em uma “urna” virtual, contendo seus nomes ou códigos de matrícula. O apresentador do programa Entre Amigos, Reis Moura, realizará o sorteio ao vivo no programa agendado para 1º de março.

É crucial que os sócios interessados em participar do sorteio mantenham seus dados atualizados. A Rede Excelsior realizará sorteios mensais para aniversariantes do mês da Família Excelsior, além de outras temáticas, garantindo que todos tenham a oportunidade de participar de ações ao longo do ano.

A iniciativa destaca o compromisso da Fundação Dom Avelar em envolver e valorizar a Família Excelsior proporcionando momentos especiais e fortalecendo os laços dos ouvintes que mantem de pé a obra de evangelização através da comunicação e atividades educativas.

Não perca a chance de participar e ficar atento a novidades planejadas para a Família Excelsior ao longo de 2024. Boa sorte a todos os participantes!