Ouça ao vivo

840 AM

106.1 FM

105.1 FM

caravana, terra santa

Rádio Excelsior da Bahia anuncia caravana para Terra Santa em 2024

caravana, terra santa
rede excelsior anuncia caravana, para a terra santa

A Rádio Excelsior da Bahia, primeira emissora católica do Brasil, está se preparando para uma jornada missionária em 2024. Com o objetivo de arrecadar fundos para a migração da estação de rádio AM 840 para a frequência FM 80.1, a Rádio Excelsior lançará sua primeira caravana peregrina, que levará os participantes à Terra Santa, onde Jesus Cristo viveu e passou a maior parte de sua vida: Israel.

A jornada missionária será lançada pelos diretores da Fundação Dom Avelar/Rede Excelsior, os padres Danilo Pinto e Gil Peixinho, na próxima terça-feira, 3 de outubro, na sede da empresa LOBOTUR. A LOBOTUR é uma importante parceira da Rede Excelsior na realização deste projeto que visa propiciar uma experiência evangelizadora para os peregrinos. A sede da LOBOTUR está localizada no bairro do Rio Vermelho, na Rua Conselheiro Pedro Luiz, número 238.

A caravana, que ocorrerá no ano de 2024, tem como objetivo principal angariar fundos necessários para a migração da AM 840 para a FM 80.1. Essa transição permitirá que a Rádio Excelsior da Bahia alcance um público ainda maior e ofereça uma melhor qualidade de áudio, tornando a programação católica mais acessível para os ouvintes.

Para o padre Gil Peixinho, diretor de programação da emissora, “a caravana é importante pois fará um bem a duas dimensões: a quem irá fazer uma experiência sagrada na Terra Santa, trilhando os caminhos de Jesus, e a nossa Rádio Excelsior da Bahia, a Voz do Senhor do Bonfim, com seu processo de migração da AM para FM, com seu processo de migração e atualização da sua aparelhagem”.

A Terra Santa, com seus lugares sagrados e rica história religiosa do cristianismo, é um dos maiores destinos de peregrinação para os fiéis cristãos. A caravana da Excelsior da Bahia proporcionará uma oportunidade única de vivência missionária nos locais onde Jesus Cristo viveu e pastoreou, enquanto contribuem para o nobre objetivo de fortalecer a Voz do Senhor do Bonfim.

A partir de 3 de outubro, os interessados poderão obter mais informações sobre a caravana e como participar entrando em contato com a Rede Excelsior de Comunicação.

Este evento promete ser uma jornada inesquecível para a Terra Santa, Israel, marcando mais um momento importante na história da Rede Excelsior e de todos aqueles que desejam apoiar sua missão de comunicação católica através das ondas do rádio. Junte-se nesta viagem espiritual e solidária em 2024.

0%

Arrecadação do mês

0%

Arrecadação do mês

Rede Excelsior de Comunicação