Diretor da Fundação Dom Avelar visita projeto Cristo é Vida

O padre Danilo Pinto, diretor geral da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, visitou o projeto social “Cristo é Vida” no último dia 14 de junho. O “Cristo é Vida” é um dos projetos sociais acompanhados pela Fundação Dom Avelar, em parceira com a Fundação Cidade Mãe e a Secretaria Municipal de Educação de Salvador.

Durante a visita, o padre Danilo encontrou com a equipe gestora e conheceu as instalações cedidas pela Fundação Dom Avelar para o funcionamento da Unidade Escolar Cristo é Vida, acompanhando de perto a proposta de trabalho realizado no centro educativo direcionada para uma educação libertadora, em consonância com a comunidade e a sociedade civil organizado, tecendo uma rede de relações positivas que possibilitam a transformação social através do ecumenismo cristão. No fim do encontro, as alunas e alunos da escola municipal realizaram uma apresentação artística apreciada pelo diretor da Fundação Dom Avelar e pela a equipe presente.