Ouça ao vivo

840 AM

106.1 FM

105.1 FM

Apresentador do Excelsior Revista recebe o Título de Cidadão Soteropolitano

Apresentador das manhãs de domingo da Excelsior receberá a honraria da casa legislativa da capital baiana

O jornalista Victor Pinto, apresentador do programa Excelsior Revista, receberá o título de cidadão soteropolitano no Plenário Cosme de Farias, da Câmara de Vereadores de Salvador, nesta segunda-feira (7). A indicação foi realizada pela vereadora Roberta Caieres e aprovada de forma unânime por toda a casa legislativa soteropolitana.

Victor Pinto é natural do município de Conceição do Coité (BA), e veio para a capital baiana quando aprovado no curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.

Em reflexão acerca do título de cidadão soteropolitano, o jornalista destacou agradecimentos “a Deus pela saúde, a (minha) família, aos amigos queridos, aos colegas e aos vários lugares que (me) acolheram e me acolhem nessa jornada da comunicação”.

Na Excelsior, o jornalista Victor Pinto chega na emissora em 2013, ainda na extinta Vida FM, emissora pertencente à Fundação Dom Avelar. Na primeira emissora católica do país, o jornalista exerceu as funções de coordenador de redes sociais, produtor, coordenador de mídias e coordenador de programação. Atualmente apresenta todos os domingos pela manhã, há 3 anos, o programa Excelsior Revista ao lado da jornalista Aidil Brites.

Victor Pinto é jornalista formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), especialista em gestão de empresas em radiodifusão e formado em direito pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal).

Fotos: Victor Pinto

0%

Arrecadação do mês

0%

Arrecadação do mês

Rede Excelsior de Comunicação