Diretores da Fundação Dom Avelar se reúnem com representantes da Família Excelsior

O tradicional encontro da diretoria da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela com os representantes da Família Excelsior voltou a ocorrer no último dia 10 de junho, sábado, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Lapa, no bairro de Nazaré, em Salvador. O encontro foi o primeiro após a pandemia.

Participaram da reunião os padres Danilo Pinto e Gil Peixinho, além da coordenadora do Clube Excelsior, Cristina Damasceno. O momento foi marcado pela primeira apresentação dos novos diretores da Fundação Dom Avelar aos representantes da Família do Bem, e serviu para reavivar a importância histórica da Família Excelsior para a Fundação, com sua missão de cuidar de pessoas mantendo de pé a “Voz do Senhor do Bonfim”.

Após o encontro, a equipe da Fundação Dom Avelar e os representantes da Família Excelsior acordaram de retornarem as reuniões mensais todo primeiro sábado de cada mês, trazendo de volta a cultura do encontro e da evangelização missionária da Família do Bem.