Ouça ao vivo

840 AM

106.1 FM

105.1 FM

Alessandro Timbó: Já conhecido dos baianos é o novo rosto dos sábados da FM 106.1

O apresentador chega para se juntar a nova programação dos fins de semana da emissora educativa

A programação da Rádio FM 106.1, pertencente à Rede Excelsior de Comunicação, está prestes a ganhar um toque especial aos sábados. Alessandro Timbó, renomado profissional com uma trajetória como médico, advogado, e apresentador, está pronto para retornar à comunicação, nos sábados da emissora educativa.

Nascido em Salvador, Timbó tem mais de uma década de experiência no cenário da comunicação baiana, tendo apresentado por cerca de 14 anos uma programação de cultura e entretenimento na televisão. Agora, o apresentador traz sua experiência para o universo radiofônico da Bahia. O novo programa ganhará o nome de “O Direito é Seu, a Saúde é Nossa”, prometendo enriquecer as manhãs de sábado dos ouvintes da FM 106.1.

O programa, que irá ao ar todos os sábados às 8h, propõe um envolvente diálogo sobre direito e medicina, abordando uma ampla gama de questões de especialidades médicas e jurídicas. Alessandro Timbó é formado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), além de ser advogado formado pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), especialista em Direito Médico pela mesma instituição, professor de especialização em Direito Médico, mestre em Direito pela UFBA e doutorando na área de Direito na UFBA. A ampla formação o capacita um profissional interdisciplinar equipado para comandar um bate-papo informativo, com um leve toque de descontração para o início do fim de semana.

O novo programa faz parte da caminhada de aperfeiçoamento da programação da FM 106.1 e segundo o diretor-geral da Rede Excelsior, padre Danilo Pinto, “uma das características das emissoras da Rede Excelsior de Comunicação é a diversificação da sua programação e conteúdo. Alessandro Timbó possui uma excelente e qualificada formação interdisciplinar nos âmbitos do Direito, Medicina e Comunicação. O seu programa enriquecerá duplamente a nossa programação, reunindo em um só tempo orientações para a população em geral e conteúdo de qualidade para formadores de opinião, na interface entre o Direito e a Medicina”.

Os ouvintes podem marcar em seus calendários a tão aguardada estreia do programa para o sábado, 14 de outubro, quando a FM 106.1 abrirá as portas para esse novo capítulo de programação. Além de suas qualificações médicas e jurídicas, Alessandro Timbó também é especialista em Marketing, possui formação em radialismo e ainda demonstra sua versatilidade como cantor.

Segundo o comunicador, “está sendo uma imensa satisfação chegar na Rede Excelsior, uma rádio extremamente tradicional e poder abrir uma nova página no caminho da comunicação. O projeto na FM 106.1 simboliza essa nova etapa profissional no Direito Médico. Então, ter essa oportunidade de debater semanalmente temas atinentes ao direito e a saúde sempre prestando serviço, esclarecendo a população dos direitos que a população tem, das especialidades medicas, é uma grande oportunidade e toda a comunidade e todos os ouvintes que escutam a rádio vão curtir bastante”.

Com a chegada de Timbó à equipe da Rádio FM 106.1, os sábados prometem ser uma jornada de conhecimento e entretenimento para os ouvintes, abrindo espaço para a discussão de temas importantes relacionados à saúde e ao direito, enquanto também celebram a diversidade de talentos desse experiente comunicador baiano.

Foto: Alessandro Timbó

0%

Arrecadação do mês

0%

Arrecadação do mês

Rede Excelsior de Comunicação